Empresa responsável pelas bicicletas compartilhadas pelo Itaú, Tembici apresenta ‘Dê match com seu novo hábito’, cujo objetivo é incentivar o uso da bicicleta.

Com diversas etapas, a campanha idealizada pela Soko, e executada com o apoio da Eyxo, terá formato mídia 360º, com cobertura completa em São Paulo, no digital e com inserções em elevadores, metrô, painéis publicitários, com foco nas principais regiões do sistema.

E para reforçar a relação de amor com a bike, os ciclistas vão encontrar pelas ruas as famosas bikes adesivadas nas laterais com apelidos carinhosos utilizados para se referir àqueles que amam ou se relacionam, como: contatinho, mozão, coração, arroba, crush, entre outros. Os nomes foram sugeridos pelos próprios seguidores em ação lançada no Instagram da empresa. 

Bikes ganharam adesivos com nomes carinhosos usados para chamar quem se ama (Divulgação)

Ainda como parte das ações, quem entra em campo abraçando a campanha é o Tinder. Os usuários poderão a qualquer momento encontrar no app uma bike laranjinha para dar match. A brincadeira visa reforçar a presença da marca além de despertar o mote da campanha que é se apaixonar pela bicicleta. 

Ficha técnica:

CEO e CCO: Felipe Simi 
Executive creative director data: Rafael Ziggy
Creative product leaders: Isabela Marangoni e Paulo Medeiros (Feijão)
Direção de arte: João Souza e Matheus Oliveira
Data scientist: Nathalia Imamura
Redatores: Doug Peroni e Junior Alves 
Design líder: Roma Martins 
Direção de arte: Lucas Ramos

COO: Brisa Vicente
Head de contas: Renata Cintra
Diretor de contas: José Brites
Atendimento: Renato Miguez e Renata Pereira
Head de operações: Larissa Kubo 
Project managers: Brenda Colautti e Carolina Daniel
Head de broadcasting: Fabiane Abel
Broadcast leader: Marília Santos 
Broadcaster: Ana Sciena