Para celebrar os seus 131 anos, a Cervejaria Brahma vai promover nesta sexta-feira (25), no Twitter, a ação “Me Patrocina”, que vai presentear o consumidor mais engajado com um ano de Brahma de graça.

Para participar, os fãs de Brahma devem publicar respostas ao post da marca com o vídeo oficial da ação até as 23h59 desta sexta usando a hashtag #BrahmaMePatrocina.

A pessoa que conseguir o maior número de compartilhamentos da sua mensagem será a vencedora. “Hoje, cerca de 80% das respostas de consumidores às nossas comunicações são pedidos de ‘Me patrocina, Brahma’. Agora queremos retribuir”, diz José Octavio Freitas, gerente de marketing de Brahma.

Para poder concorrer, o consumidor ou consumidora deve ter mais de 25 anos. Postagens que contenham qualquer mensagem preconceituosa ou de desrespeito serão imediatamente desclassificadas.

A criação e execução é do Draftline, estrutura interna da Ambev para criação de conteúdo em redes sociais, formada por profissionais de marketing da Ambev e times das agências Mutato e Soko.