A Diageo e a BRF se uniram em uma ação de cross-branding, desenvolvida pela VIX reuniu duas grandes marcas, que oferecem produtos que se complementam, em uma ação inédita de cross-branding. A iniciativa utilizou a submarca Na Brasa, da BRF, para a série ‘Na Brasa com Bons Drinks’.

O material já está disponível nas plataformas digitais das marcas.

Clique aqui e assista à série ‘Na Brasa com Bons Drinks’

A bartender Ramona Merencio, que participa da série (Divulgação)

Criada em parceria com a Ampfy, a ação conta inicialmente com quatro vídeos que trazem dicas de harmonização do churrasco preparado com os produtos da linha Na Brasa com os drinques à base dos uísques Johnnie Walker e Old Parr.

Enquanto os cortes são preparados, os participantes mostram como preparar drinques simples e muito gostosos para acompanhar o churrasco. O parrillero Chico Mancuso, da experiência gastronômica Rincon Escondido, e a bartender Ramona Merencio, são alguns dos nomes que participam da série.