A Domino’s Pizza apresentou sua nova versão de vendas por WhatsApp, com funcionalidade, segundo a empresa, inédita no mercado brasileiro de varejo: os pedidos por emoji.
A rede garante ter investido R$ 20 milhões em tecnologia nos últimos dois anos e deve dobrar este volume em 2021, aportando inovação aberta e com modelo de gestão inspirado no mindset de startups.
Com essa tecnologia, os clientes poderão interagir com o assistente virtual da Domino’s, batizado de Dom, utilizando o emoji de fatia de pizza.
E para apresentar a novidade, a marca lançou sua campanha em TV aberta e fechada. A ação mergulha no universo dos filmes e séries, e conta com o Porta dos Fundos para anunciar a novidade. A campanha é da GUT.
A Domino’s leva a campanha de lançamento também para a Twitch, com ações durante a transmissão dos programas de entrevistas exclusivos do Porta dos Fundos para a plataforma, no canal SALVE.
A campanha também estará no canal do Porta dos Fundos no YouTube, com o esquete ‘Toda Forma de Amor’, em que a protagonista tem um crush com o assistente virtual Dom depois de conversar com ele por WhatsApp. O vídeo vai ao ar no próximo sábado (24), às 11h.