Gil do Vigor agora é também o Gil da Vigor. O ex-BBB foi convidado pela marca para atuar como cocriador de conteúdo da linha de produtos. O economista vai contribuir com ideias e insights de forma remota.

Durante o trabalho, Gil participará da criação de posts e outras peças de comunicação para redes sociais e atuará em parceria com a SunsetDDB. 

Uma análise de social listening sobre a participação de Gil no BBB21, feita desde o início do programa, revelou inúmeras citações do público nas redes sociais a respeito do assunto. Outro estudo, realizado durante abril, apontou mais de 15,3 mil menções à marca Vigor associadas a Gil.

Ex-BBB vai mudar sua bio no Instagram para ‘Gil da Vigor’ (Divulgação)

Para oficializar a parceria, Gil vai ajustar seu nome em sua “bio” do Instagram para “Gil da Vigor”. Inicialmente, ele vai desenvolver mensagens de conteúdo para a linha Vigor Grego, a partir do conceito #EsseMomentoÉMeu, lançado em julho do ano passado.

O conceito, que prioriza bem-estar e o prazer da alimentação, propõe uma pausa nas tarefas do dia a dia para que as pessoas possam reservar um tempo dedicado a elas mesmas. As peças vão mostrar Gil em momentos de consumo da linha Vigor Grego, com o tema “Esse momento é meu, Brasil”, que está diretamente associado à frase “Ai, Brasiiiil”, um dos principais bordões criados pelo participante do BBB21.