Plataforma de aprendizado de idiomas, a Duolingo levou os seus pushs para o mundoa real. Essa foi a proposta nova campanha “A notificação impossível de ignorar”, criada pela Jotacom.

A plataforma projetou a notificação push em prédios da cidade de São Paulo (com um tamanho entre 10 e 15 m2) para dar aos usuários aquele ‘empurrãozinho’ para retomarem os estudos.

Depois de uma busca e postagens pedindo indicações de fãs nos perfis da marca nas redes sociais, alguns usuários foram escolhidos para receberem as notificações personalizadas.

A surpresa foi organizada com a ajuda dos familiares e amigos, que ficaram responsáveis por levar os alunos até as janelas de seus apartamentos. Do lado de fora, eles encontraram notificações bem-humoradas e customizadas de acordo com cada perfil, projetadas nas laterais de prédios vizinhos.

Para garantir a projeção gigante e personalizada em diferentes endereços, a ação teve como peça central um drone com mais de 1 metro de diâmetro e 10 quilos, adaptado com uma câmera e projetor.

Publicidade