O Serasa Score acaba de ganhar uma nova funcionalidade para “turbinar” a forma como os brasileiros consultam suas informações de crédito. Batizado de Score Turbo, a novidade consiste em saber quantos pontos serão adicionados ao seu Serasa Score antes de pagar uma dívida.

Para anunciar o lançamento, a Serasa desenvolveu uma campanha estrelada pelo narrador Galvão Bueno. O vídeo principal ainda não foi divulgado, mas já é possível ver alguns vídeos no pre-roll do Youtube, como o filmete abaixo:

A ideia foi utilizar um profissional conhecido no país inteiro, associando uma de suas principais características (o erre puxado na pronúncia de nomes como “RRRRRRonaldo”), na apresentação da novidade – turrrrrrrrbo -, que também remete à velocidade.

“O Serasa Score já está presente no dia-a-dia do brasileiro, que cada vez entende e acompanha mais de perto sua pontuação de crédito. Desenvolvemos o Score Turbo da Serasa para dar mais poder ao brasileiro, que saberá antes mesmo de pagar uma conta, quantos pontos ganhará. O ‘turrrbo’ tem a ver com rapidez, velocidade e credibilidade. Tem a ver com conquista! E ninguém melhor que o Galvão Bueno com seu ‘erre’ acentuado para nos ajudar a contar essa história de uma forma direta e divertida, com sua história e voz na marcante na vida e conquistas dos brasileiros”, afirma Giresse Contini, diretor de marketing e canais digitais da Serasa.

Para a campanha, foram produzidos filmes para TV e peças para canais digitais da Serasa e do próprio Galvão Bueno, que seguirá como garoto propaganda pelos próximos seis meses.

A produtora Vândalo foi responsável pela produção. Já os responsáveis pela ideia e roteiro, são da agência in house que a Serasa dispõe em seu time de marketing.