Divulgação

A Rede Gerando Falcões, que atua com crianças e jovens em periferias e favelas do Brasil, criou um comitê digital criado social influencers e nomes dos mercados de comunicação e entretenimento.

O trabalho será realizado de forma voluntária por Eco Moliterno, CCO da Accenture Interactive; Konrad Dantas, o Kondzilla, produtor de conteúdo; Cássio Brandão, business development manager do Google; Stella Brant, diretora de marketing da 99; André Barros, co-fundador do canal do YouTube Desimpedidos; e Shantal, digital influencer. Jessica Feitosa, gerente geral de marketing e comunicações da instituição; e Edu Lyra, fundador e CEO da ONG, estarão à frente da organização do comitê.

O objetivo da instituição é promover um reposicionamento digital e ampliar os resultados de captação de recursos e impactos. A equipe deverá ainda criar novos produtos e desenvolver estratégias para que o digital influencie a filantropia no Brasil, aumentando as doações.  

A Gerando Falcões promove iniciativas de educação, cultura, esporte e qualificação profissional para oferecer cidadania e gerar oportunidades. Para apoiar com conhecimento de mercado, a rede possui entre seus apoiadores a Accenture, a Cherto Consultoria, a Ambev, e empresários como Jorge Paulo Lemann (AB-Inbev), Carlos Wizard (Taco Bell, Mundo Verde, dentre outras), Flávio Augusto (Orlando City e Wise Up), e Elie Horn (Cyrela). Atualmente a instituição atende quase trinta favelas e impacta diretamente cerca de 50 mil pessoas com nove unidades localizadas em quatro diferentes Estados – São Paulo, Alagoas, Minas Gerais e Espírito Santo.