Os filhos não precisarão ser experts na cozinha para surpreender os pais no próximo dia 13 de agosto. Para marcar o Dia dos Pais, a Hellmann’s vai disponibilizar receitas em vídeo no Snapchat. A agência Ogilvy assina a campanha.
A ativação funciona da seguinte maneira: os clientes que visitarem as unidades St. Marché Itaim, City Lapa e Alphaville, em São Paulo, terão snapcodes identificando sugestões de ingredientes para algumas receitas tendo como base a maionese da marca. Para ler o código e acessar o vídeo com o passo a passo basta aproximar o smartphone e ler o código no snapchat.
A ativação no ponto de venda acontece nos dias 4, 5 e 6 de agosto e prevê ainda uma surpresa para os consumidores. Além dos tutoriais, a Hellmann’s vai oferecer um filtro especial no aplicativo, para que o resultado final da receita seja compartilhado com os amigos e familiares.
Para Pedro Jaureguiberry, diretor de marketing Hellmann’s Brasil, “com o Snap to Cook, Hellmann’s reforça sua proximidade com um público jovem, cada vez mais interessado em ter facilidades e conectividade, principalmente quando o assunto é comida.” E complementa, “por isso, a parceria tem sido uma aposta para que os millennials coloquem a mão na massa e surpreendam os pais nesse dia e em tantos outros”.