Há cerca de uma semana a vida de um casal mudou completamente na África do Sul.

Tudo porque marcas no mundo todo reagiram a um tweet considerado maldoso.

“Os homens da África do Sul estão tão pobres que estão pedindo em casamento dentro do KFC. Eles absolutamente não têm classe. Quem é que pede em casamento dentro de um KFC?”, escreveu uma jornalista local.

O vídeo do pedido de Hector a Nonhlanhla dentro do KFC viralizou na internet. O post foi apagado após a repercussão negativa. Mas antes ele gerou uma onda de solidariedade para o casal que noivou na rede de fast food.

Após a crítica feito pela jornalista, os dois receberam centenas de mensagens oferecendo presentes e facilidades para o casamento e para a lua de mel. Uma lista de 10 de novembro somava 268 marcas e empresários. E mais entraram na conversa desde então.

O primeiro a se manifestar foi o KFC local. “Por favor, ajudem-nos a encontrar este lindo casal. Enviem mensagens para nós pois temos uma surpresa para eles”, escreveram.

Logo anunciantes como Coca-Cola, Sony, Audi, McDonald’s, Lexus, Volkswagen, Puma, Huawei passaram a oferecer os mais diversos tipos de ajuda e presentes.