O Magalu resolveu surpreender 500 clientes nesta sexta-feira (30) com ‘Presentão para o meu pai’, uma ação nas redes sociais comandada pela influenciadora virtual da empresa. Durante a ação, Lu sugeriu que seus seguidores comprassem um par de meias como presente para o Dia dos Pais. Quem aceitou a sugestão recebeu o par de meias e um vale-compras de 500 reais.

A ação faz parte do lançamento da promoção “Dia da Meia”, que acontece em 3 de agosto, quando serão distribuídos milhares de cupons com desconto para compras no SuperApp do Magalu.

A iniciativa também foi usada para divulgar o serviço de entrega rápida do Magalu, o “Piscou, Chegou”, que fez com que as primeiras meias vendidas chegassem em poucas horas à casa dos clientes.

Para turbinar a divulgação da promoção, o Magalu enviou um par de meias, junto com uma cartinha especial da Lu, para um time de influenciadores que são pais. Entre eles estão Marcos Mion, Christian Figueiredo, David Júnior, Júlio Rocha e Bell Marques.

Neste ano, a campanha do Dia dos Pais do Magalu convida os filhos a inovarem no presente e a fugirem dos clichês. “Da Lembrancinha ao Presentão” é o slogan da ação.