Depois de Vingadores: Guerra Infinita ter sido o maior filme da Marvel para a publicidade, o quarto longa do grupo de heróis tem tudo para superar o seu antecessor. O primeiro trailer de “Vingadores: Ultimato”, lançado em dezembro de 2018, quebrou um recorde e foi o trailer mais visto da história, com 289 milhões de visualizações em 24 horas. 

Com estreia no dia 25 deste mês, o filme está mexendo com a mídia, licenciamento e redes sociais. Cada novidade mexe com as estruturas dos geeks de plantão e nem dos tão geeks assim, tamanha tem sido a influência da Marvel e do arco criado no seu universo cinematográfico.

Nas últimas semanas, por exemplo, foram divulgados combos de cinema, como a manopla do infinito do Thanos no Cinemark e as latinhas da Coca-Cola com alguns dos heróis, itens que estão levando os fãs a corridas para  comprar e colecionar tudo.

O trailer revelado pela Marvel Brasil nesta terça-feira (2) para divulgar a pré-venda do longa no Brasil. Com um minuto de duração, o conteúdo já está fazendo sucesso por conter cenas emocionantes para quem acompanha a trajetória dos filmes da empresa. Uma delas é o reencontro de Steve Rogers (Capitão América) e Tony Stark (Homem de Ferro), separados desde o filme Guerra Civil (2016).

A compra de ingressos nas principais redes de cinema do Brasil, detalhes de preços e horários para as sessões podem ser consultados diretamente nos canais de relacionamento (Internet, telefone, presencialmente) de cada exibidor e também no site.