O Mercado Livre mudou sua logo nas redes sociais para ajudar a divulgar os cuidados necessários para evitar o contágio e a propagação do Covid-19.
Na ação criada pela Gut, agência e cliente desenharam um logo alternativo que substitui as mãos se cumprimentando por um toque de cotovelos.
Ramiro Gamallo e Matias Lafalla, ECDs da GUT, reforçam o comprometimento em ajudar nesse delicado momento. “Criativamente há muito o que se pode fazer. Uma imagem forte e clara é o que precisamos para que o mundo tome consciência do quão importante são as ações individuais para assegurar o bem comum”, afirmam.
Louise McKerrow, diretora de branding Latam do Mercado Livre, comenta a ação. “Nos comprometemos a ajudar aos nossos usuários e colaboradores com diferentes iniciativas de prevenção, solidariedade e consumo consciente. Mudar nosso clássico logo de um aperto de mãos para uma saudação com cotovelos é parte dos novos hábitos que estamos ajudando a disseminar, porque estamos certos de que podemos ajudar de alguma forma, neste momento”, diz.