Marcos Saurin e Flávio Topolski, da Myntelligence no país/Foto: Alê Oliveira

A Myntelligence, multinacional de tecnologia com foco em marketing digital, ampliou o time no Brasil com a contratação de Flávio Topolski como diretor de contas. A empresa é liderada no país por Marcos Saurin.

A trajetória profissional de Topolski mais recente inclui a direção de mídia no Grupo DAN (hub GM Chevrolet) e, ainda no grupo, atendimento a clientes de diferentes segmentos. Topolski também atuou no marketing digital da Vigor Alimentos, ampliando estratégias de presença, ativações de mídia e conteúdo digital para todo portfólio Vigor.

“Depois de oficializarmos as operações no Brasil no ano passado e deixarmos a casa pronta, a Myntelligence segue com os processos de contratação, tanto aqui como no exterior e, sem dúvida, Topolski tem muito a agregar ao nosso time”, comenta Saurin.

“Tendo estado do lado do cliente, é muito bom eu poder atuar hoje em um lugar que desenvolve tecnologias tão disruptivas e inovadoras, além da qualidade do serviço, ainda mais em um momento em que o mercado precisa tanto de agilidade, eficácia e estratégia na gestão de dados”, diz Topolski.