O Serasa Consumidor, startup e braço do Serasa Experian, sugeriu a trilha sonora do bom pagador.

A marca estreia no Spotify com três playlists temáticas.

Confira as playlists já disponíveis:

  • INDIEvidados

Com essa playlist o consumidor pode viver uma experiência de músicas que refletem os estágios da sua vida financeira. Negação? Aceitação? Evolução?

  • MPB: música para boletos

Aqui, o consumidor vai encontrar músicas que o farão esquecer dos boletos com o melhor da música popular brasileira. Nada de ficar com a cabeça nas contas, aqui é para relaxar, espairecer, descansar em uma viagem para praia que ninguém sabe como está sendo paga.

  • Quando o salário cai na sexta

O quinto dia útil chegou e com ele o pagamento. Essa seleção de músicas é para o consumidor que vai comemorar o salário caindo na conta, seja curtindo um rolê, seja fazendo umas comprinhas, seja guardando o dinheirinho na poupança.

Para Giresse Contini, gerente de marketing do Serasa Consumidor, a finalidade é se aproximar da audiência em todos os canais: “a música está na vida dos brasileiros, tanto quanto a rotina financeira. Criar playlists para que cada consumidor se identifique é mais uma forma de aproximar o consumidor da marca e descontrair e relaxar. Além disso, por que não contar com a Serasa também nesses momentos? Quem sabe até surpreender com nosso gosto musical” finaliza Contini.