A Galinha Pintadinha lançou um clipe diferente esta semana. O vídeo mostra a personagem interpretando um grande sucesso de Sidney Magal:  Meu Sangue Ferve Por Você.

Além do espanto, o vídeo não só deu o que falar, como também cativou o público, sendo postado e compartilhado por influenciadores digitais como Sou Eu Na Vida, Rafael Cunha e o próprio Sidney Magal, que compartilhou a publicação em sua conta oficial.

O vídeo dá continuidade à campanha para divulgar o Plano Premium Família da plataforma de música Spotify. Anteriormente, a Galinha Pintadinha já havia sido a “estrela” do filme que apresenta uma família totalmente “viciada” na Pintadinha, que até se vestia de Popó.

“A ideia foi mesmo surpreender com a Galinha Pintadinha interpretando uma música imortalizada na voz do Sidney Magal, algo que ninguém poderia imaginar. Essa é a última ação da nossa campanha do Spotify Premium Família e encerra a comunicação dos filmes  ,que foram criados especificamente para a campanha”, afirma Renata Lodi, diretora de marketing do Spotify na América Latina.

Aproveitando o momento, o Spotify lançou duas playlists da Popó que estão disponíveis no Spotify Kids, são elas: Brincando com Galinha Pintadinha e Boa noite com Galinha Pintadinha. O vídeoclipe da música Meu Sangue Ferve Por Você está disponível no canal da Galinha Pintadinha no YouTube.

“A Galinha Pintadinha está sempre cativando o público, e esse filme foi uma maneira diferente de fazê-lo, ainda que fosse parte de uma campanha”, afirma Marcos Luporini, diretor musical da Bromélia Produções, dona da marca. Fenômeno da internet e uma das marcas infantis mais queridas pelos pequenos, o sucesso da Popó e sua turminha é indiscutível. Ela tem quatro vídeos que superaram 1 bilhão de visualizações cada – Pollito Amarillito (Pintinho Amarelinho) e Mariposita (Borboletinha), no canal em espanhol, e Upa Cavalinho e Dona Aranha, no canal em português. Seu aplicativo, que já ultrapassou os 55 milhões de downloads, está disponível em português, espanhol, inglês, italiano e francês. Foi baixado em 224 países diferentes e tem cerca de 500 mil usuários ativos, que utilizam o app ao menos uma vez por mês.