A Reciclapac, startup que atua no segmento de logística, está se reposicionando. Ela passa a se chamar Evoy após rebranding feito pela agência AGRT. O lançamento para o mercado de inovação será feito na próxima terça (29/10), durante evento no Cubo Itaú, em São Paulo.

O redesign inclui uma nova identidade visual da marca, novo site e canais nas redes sociais, além de um novo posicionamento. A Evoy passa a ter foco em sustentabilidade aliada a alta tecnologia. “Importantes empresas já se manifestaram e se surpreenderam com a solução da Evoy, mas o antigo nome, Reciclapac, não passava a ideia de tudo que a nossa empresa faz e da dimensão de sua solução”, explica Rogério Junqueira, CEO e fundador da startup.

Após realizar pesquisas com colaboradores, mentores e clientes, a empresa chegou à conclusão da importância de mudar. “Optamos por Evoy, pois remete justamente à evolução, que é o que a empresa faz desde seu início, repensar o status atual de seus clientes, fazer uso de tecnologia e novos conceitos.”, endossa o executivo.

A Evoy foi fundada em 2013, com um projeto de reuso de embalagens na indústria automotiva. Em 2015, a empresa venceu um edital de inovação do Senai para desenvolver uma embalagem inteligente e, em 2018, lançou oficialmente sua plataforma SaaS Iot de gestão logística, direcionada para a indústria 4.0.