Plataforma vai ajudar pequenas e médias empresas a crescer no aplicativo (Divulgação)

Após o lançamento do TikTok For Business, plataforma de marketing digital da popular rede social de vídeos curtos, o TikTok anunciou o lançamento de uma plataforma para ajudar as pequenas e médias empresas a crescer no aplicativo.

Lançado nesta quarta-feira (20), o TikTok Ads Manager permite que os empreendedores criem e publiquem anúncios e campanhas, além de oferecer recursos como orçamento flexível, que permite que as empresas possam ajustar seus gastos a qualquer momento, e segmentação inteligente de público, que possibilita que as marcas sejam descobertas por novos públicos.

“O TikTok tem se mostrado uma peça importante na estratégia de marketing das marcas. Com o TikTok Ads Manager estendemos essa possibilidade às pequenas e médias empresas, para que elas possam ampliar ainda mais a sua presença na plataforma e se conectar de maneira significativa com a comunidade”, afirmou Gabriela Comazzetto, head de Soluções Globais para Negócios do TikTok na América Latina.

O TikTok também vai introduzir contas comerciais que irão fornecer ferramentas adicionais personalizadas para as necessidades das empresas, análise de desempenho e envolvimento com o público.