O fotógrafo e influenciador negro Roger Cipó fará um takeover no perfil da TIM no Twitter durante esta sexta-feira (3), com posts de combate ao racismo.

A ação foi feita em conscientização ao Dia do Combate à Discriminação Racial e deve ser repetida no Dia da Mulher Negra, comemorado em 25 de julho, tendo a influenciadora Nátaly Neri à frente dos conteúdos que serão publicados na rede social.

“O objetivo é dar voz a quem tem o lugar de fala no combate ao racismo. A ação está em linha com os valores da marca de liberdade, coragem e respeito e estamos orgulhosos de contar com nomes tão representativos em nossa rede social”, explica Ana Paula Castello Branco, diretora de advertising e brand management da TIM Brasil .

A ação foi desenvolvida pela HavasPlus. Alexandre Vilela (Xã), CCO da agência, diz que usar a força de uma marca como a TIM para dar espaço e trazer reflexões sobre o tema, é de extrema importância e relevância. “Estamos entusiasmados com a forma e legitimidade do conteúdo compartilhado através do influenciador Roger Cipó e a repercussão orgânica em torno da discussão ao combate à Discriminação Racial. Vale enfatizar que não é só um post com uma tela preta que vai posicionar uma empresa, hoje estamos mais uma vez colocando nas ruas um trabalho consistente em conjunto com o comitê de diversidade TIM.”