A Trustvox, certificadora de reviews, conquistou a conta da francesa Leroy Merlin. O objetivo é tornar a sinceridade padrão no e-commerce e melhorar a experiência de compra dos consumidores. Os comentários realizados nas 41 lojas físicas e loja online da Leroy Merlin Brasil serão auditados e certificados pela plataforma. Só serão publicados os reviews de quem realmente adquiriu um produto.
A Leroy Merlin também contará nesse processo com uma enquete personalizada, sendo possível coletar informações mais precisas e a opinião real das principais características dos produtos comercializados nas lojas físicas e e-commerce.
“É muito gratificante poder contar com a Leroy Merlin em nosso portfólio de clientes e ter o reconhecimento pelo nosso trabalho. Queremos contribuir da melhor forma ao oferecer nossa ferramenta para que a empresa possa verificar, de forma automatizada, todos os comentários”, afirma Tatiana Pezoa, CEO da Trustvox.
Após quatro anos de operação, a Trustvox tem mais de 1500 operações de e- commerce no país, como Coca-Cola, Centauro, Whirlpool (Compra Certa, Brastemp, Consul e Kitchenaid), Electrolux, Época Cosméticos, Droga Raia, Drogasil, Ri- Happy, Mega Mamute e Connect Parts..
“Estamos satisfeitos de realizar este projeto e ter contado com a Trustvox como nossa parceira. Valorizamos muito a opinião de nossos clientes e estamos certos que cada avaliação agregará ainda mais para a continuidade e melhoria dos nossos produtos”, ressalta Daniele Sulimam, da Leroy Merlin Brasil.
Leia mais
Canal de brand publishing da Leroy Merlin comemora resultados
Campanha da Leroy Merlin mostra uma casa de verdade