A VidCon São Paulo, evento da ViacomCBS Brasil e a Dream Factory, será realizado entre os dias 27 e 29 de maio do ano que vem. Essa será a primeira edição brasileira do encontro. A Vidcon São Paulo promete oferecer conhecimento para a indústria através de discussões e compartilhamento de tendências.

Para os criadores, será uma oportunidade de ampliar o ecossistema, interagir com outros criadores e consumir melhores práticas e inovações na área. Segundo a organização, a ideia do VidCon é entrar no calendário de eventos do Brasil, reunindo os principais nomes da internet, líderes da indústria e o público.

Fabricio Proti, vice-presidente sênior de Ad Sales para Avod & Pay TV (Divulgação)

“Sermos responsáveis por receber e reunir tantas marcas, criadores e fãs para essa celebração de tendências digitais é extremamente relevante e emblemático “, diz Fabricio Proti, vice-presidente sênior de Ad Sales para Avod & Pay TV na América Latina & gerente geral da ViacomCBS no Brasil. 

MTV, Nickelodeon, Comedy Central, Paramount Network, Porta dos Fundos, Paramount+ e PlutoTV são algumas das marcas que terão ativações no evento.