A Dim & Canzian acaba de conquistar a conta da CPFL Energia, grupo privado do setor elétrico. A agência vai cuidar da imagem institucional da holding, que antes era da Lew’LaraTBWA.

Divulgação

A CPFL Energia é um dos principais players do mercado no segmento de energia elétrica, que atua em 571 municípios, com 7,8 milhões de clientes nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná e Minas Gerais, numa área que atende aproximadamente 18,7 milhões de habitantes. O Grupo conta com um parque gerador com grandes e pequenas centrais hidrelétricas, parques eólicos, usinas de biomassa, térmicas a óleo combustível e, mais recentemente, a primeira usina solar do Estado de São Paulo.

De acordo com Márcio Canzian, sócio e Chief Media Officer da Dim & Canzian, “é uma satisfação imensa termos a oportunidade de trabalhar para um player tão importante do setor elétrico. A chegada da CPFL Energia na agência vem consolidar o reconhecimento da nossa experiência no setor nos últimos 15 anos, período no qual atendemos vários outros players do mercado”. E acrescenta: “Será um novo desafio, ainda mais motivador”.

“No contexto de transformação do setor elétrico brasileiro para um ambiente de extrema competição entre os agentes, é fundamental que a CPFL Energia atue junto aos seus stakeholders para fortalecer a sua marca e a sua reputação, se posicionando para aproveitar as oportunidades que surgirem neste novo ambiente. Acreditamos que ter um parceiro como a Dim & Canzian para termos êxito nesta estratégia”, afirma o diretor de Comunicação Empresarial e Relações Institucionais da CPFL Energia, Fabio Caldas.