Peças foram expostas em pontos de vendaCom os cadeados Coimbra, dá para manter suas preocupações distantes. Esse é o mote da campanha criada pela Dim & Canzian para evidenciar a qualidade dos produtos da marca.

Para demonstrar a segurança dos cadeados, a agência desenvolveu a campanha “Pôsteres trancados”, que consiste em pôsteres colocados nos pontos de venda com duas ilustrações separadas pelo cadeado da marca, mostrando que não é preciso se preocupar quando o produto da Coimbra está sendo usado.

Os pôsteres mostram diversas situações: uma torcida enfurecida de um lado e o juiz de futebol do outro; um urso faminto separado pelo cadeado de um casal em um acampamento; e dois jovens namorando no sofá em oposição ao pai da moça chegando em casa. Veja no videocase abaixo.

 

 

Ficha técnica:

Direção de criação: Michele Dim D’Ippolito, Bruno Cirello e Samuel Segatelli
Direção de arte: Bruno Cirello, Michele Dim D’Ippolito, Thiago Oliveira e Thiago Nabisco
Redação: Thiago Tavares e Samuel Segatelli
Produção: Carlos Guardino
Planejamento: Samantha Barbieri
Ilustração: Michal Dziekan
Produtora do filme: Sentimental Filme
Direção de cena: Marcello Bartz
Edição: David Donato
Produtora de som: Pepper Land Studio