A Dim&Canzian criou uma ação inédita para a etapa 2015 da campanha do Instituto Mauá de Tecnologia. Comandada pelos sócios Michele Dim D’Ippolito e Marcio Canzian, a agência produziu o curta metragem “Mentes inovadoras se encontram aqui”, que reforça a grandiosidade e excelência do ensino do instituto que é referência em cursos de Engenharia, Administração e Design. As peças abrangem formatos distintos com objetivo de atingir formadores de opinião, vestibulandos e profissionais de mercado.
“Os diferenciais da Mauá extrapolam os tradicionais comerciais de 30’’, por isso nossa estratégia para a comunicação institucional da Mauá está em criar uma plataforma de conteúdo capaz de transmitir ao público todas as qualidades da instituição de uma forma detalhada e envolvente”, explica Michele Dim D’Ippolito, sócio e CCO da Dim&Canzian.
Para criar a nova comunicação institucional do Instituto Mauá de Tecnologia, a Dim&Canzian utilizou recursos tecnológicos de filmagem, de fotografia e de edição que possibilitaram mostrar as imagens fieis à imponência do IMT. Enquanto uma câmera passeia por todo o campus de São Caetano do Sul, outra visita cada um dos laboratórios especializados, costurando cenas e depoimentos de alunos e profissionais do mercado, o filme narra a trajetória da Mauá que trabalha em prol da inovação ao longo de 54 anos de tradição.
Para Ana Beatriz Grimaldi, gerente de Marketing da Mauá, a campanha mostra com sucesso os pontos fortes da entidade. “Estamos vivendo um momento muito importante na Mauá. Por muitos anos, fomos conhecidos somente pela nossa tradição e excelência em Engenharia. Hoje, o mercado já reconhece nosso posicionamento inovador com os cursos de Design e Administração e a sinergia existente entre eles com a Engenharia. Prova disso, são os reconhecimentos pelo MEC, nos cursos de Administração e de Design que foram reconhecidos com nota máxima. Essa campanha só vem reforçar a nossa preocupação constante em oferecer qualidade em tudo o que fazemos”, afirma.