A nova ferramenta tem como objetivo oferecer a agencias e clientes efeitos e recursos para melhorar a experiência de navegação web
A Dinamize anunciou o lançamento de um novo software de edição de landing pages e e-mail marketing, chamado Dinamize Automation.
A nova ferramenta tem como objetivo oferecer a agencias e clientes efeitos e recursos para melhorar a experiência de navegação web e gerar cliques de alto impacto.
A empresa, que espera chegar aos R$ 28 milhões de faturamento este ano, vai incluir o software em seus dois produtos principais, o Dinamize Automation (ferramenta de automação de marketing digital para vender mais e fidelizar clientes) e o Dinamize Mail (voltado a potencializar as vendas com e-mail marketing).
“Vamos manter, inclusive, duas opções de editores: o antigo, mais simples, e o novo, poderoso e sofisticado, com recursos complexos”, afirmou Jonatas Abbott, sócio e diretor executivo da Dinamize.
Com o lançamento, a companhia espera aumentar em 20% o número de canais ativos que indicam clientes; em essência, agências digitais. Além disso, a Dinamize também tem a expectativa de captar contas mais maduras dentro do espectro PME.