Andréa Valerio
Com o objetivo de agregar valor e aumentar sua visibilidade no mercado brasileiro, a bandeira Diners Club investe em campanha, que apresenta o conceito “Get in Diners. Mais do que viver, experimentar.”
A iniciativa, criada pela SM Comunicação Estratégica, conta com investimento de R$ 5 milhões e começa nesta terça-feira (21) com evento, realizado em São Paulo, que contará com a participação do chef Emmanuel Bassoleil, do estilista Marcelo Sommer, da cantora Fernanda Porto, e do designer Léo Shehtman.
De acordo com Silvana Balbo, superintendente de marketing da empresa, a festa vai unir áreas como gastronomia, entretenimento, estilo e design em um mesmo espaço. A idéia, segundo ela, é transmitir aos convidados sensações como vivência e experiência, novo conceito da marca.
Além do evento, a campanha também engloba anúncios de mídia impressa e outdoor. Ainda será realizada uma promoção que dará ao sorteado um final de semana com acompanhante em um hotel de luxo, em São Paulo, jantares em bons restaurantes, um prêmio de R$ 40 mil, além de um Fiat Stilo zero quilômetro. Para participar é preciso realizar compra acima de R$ 80.
Para Maurício Romão, superintendente-executivo de operações da Credicard, detentora da franquia de Diners no Brasil, com a iniciativa, a idéia da empresa é ampliar a base de associados 15% ainda este ano. O crescimento previsto está na base dos 20%, acompanhando o crescimento do mercado de cartões premium. O associado do Diners tem acima de 30 anos e pertence à classe A.