A revista Dinheiro Rural, da Editora Três, acaba de reforçar sua presença no ambiente digital com campanha criada pela agência Z515. As peças vão ser veiculadas em revistas, rádio, portais e canais sociais, trazem o ícone universal de atualização de ambientes online (seta em círculo) para reforçar o conceito: “O Campo se Atualiza o Tempo Todo. Dinheiro Rural. Agora mais Digital”.
“A Dinheiro Rural tem um histórico de pioneirismo como revista, e na campanha, mostramos que também é refrência em inovação e tecnologia no ambiente digital, caminhando junto ao desenvolvimento do setor”, afirma Luciano Frozoni, diretor de Criação da agência Z515.
Assim como a revista, o portal da Dinheiro Rural aborda todos os temas que envolvem a cadeia produtiva do do agronegócio, além de trazer histórias de sucesso, cases de inovação e tecnologia, e ainda conteúdos exclusivos. Tudo isso em formatos mais tecnológicos, facilitando a navegação.
“O novo ambiente digital da Dinheiro Rural vai ao encontro da modernidade de seus leitores, que são empresários, executivos e empreendedores do agronegócio. Líderes antenados nas mais modernas técnicas de gestão e tecnologias. A campanha criada pela Z515 traduz de forma brilhante o conceito de atualização, agilidade e diversidade do conteúdo da Dinheiro Rural no ambiente digital”, destaca o Diretor de Marketing da Editora Três, Rui Miguel.
Ficha Técnica
Agência: Z515 Propaganda
Cliente: Editora Três
Produto: Dinheiro Rural
Nome da campanha: O Campo se atualiza o tempo todo
CCO: Marcelo Prista
Direção de Criação: Rafael Carrieri, Luciano Frozoni
Criação: Marcelo Prista, Rafael Carrieri, Fábio Victória, Luciano Frozoni
Direção de Atendimento e Planejamento: Fabio Tramontano
Planejamento: Fabio Tramontano
Atendimento: Fabio Tramontano, Luciana Linhares, Francesca Del Carlo
Aprovação pelo cliente: Rui Miguel