Edvaldo Acir, diretor geral da Rocket Fuel Inc (NASDAQ: FUEL) para o Brasil e América Latina, uma das principais referências globais de tecnologia em mídia programática e multiplataforma, realiza no próximo dia 15, às 15h, um webinar gratuito com o tema “Mídia Programática: Muito Além do Retargeting”. O evento, feito em parceria com a IAB Brasil, irá esclarecer dúvidas de como a mídia programática pode ser usada para desenvolver campanhas, auxiliar na comunicação de marketing e aumentar vendas nestes novos leads de multiplataforma.

A webconferência será voltada para profissionais interessados neste novo modelo de mídia que vem chamando a atenção de agências e anunciantes. Acir também irá abordar sobre Performance e Branding em multiplataforma digital (Display, Mobile, Social e Vídeo), Real Time Bidding (RTB), Inteligência Artificial, AdNetworks, DSPs, SSPs e AdExchanges. “Hoje no mercado brasileiro quando falamos de Mídia Programática é normal haver associação à mídia de Performance ou simplesmente Retargeting, porém precisamos tomar bastante cuidado para não ficarmos somente nesta pequena parte do que pode ser alcançado com este formato. Por isso decidimos ir a fundo no assunto”, explica Acir.

Os interessados em participar da conferência devem se cadastrar no site do IAB Brasil até o dia do evento.