O departamento de criação da Africa Rio terá mudanças importantes. O diretor de criação Diogo Mello está deixando a agência e a carreira de publicitário por tempo indeterminado. O criativo entregou o cargo para se dedicar integralmente a seu negócio próprio, a cervejaria artesanal Brassaria Ampolis, empresa que tem como sócio o filho do comediante Mussum e que tem rótulos em homenagem ao Trapalhão como as cervejas Biritis e Cacildis.
“A cervejaria começou como uma diversão, mas cresceu muito rápido. Já estamos em mais de dois mil pontos de venda em todo o país, então decidi dar mais atenção ao negócio, que vem me dando enorme prazer. Só tenho a agradecer, muito, a todos os amigos, os duplas e os mestres com quem cruzei e tive o privilégio de trabalhar todos esses anos. Deixo aqui um obrigado especial à minha equipe brilhante e ao Álvaro (Rodrigues), que há pouco menos de três anos me deu a grande oportunidade de voltar pra minha cidade com o desafio de desenvolver daqui um projeto único, do qual tenho imenso orgulho e que me permite dar esse passo com a sensação de missão cumprida”, declarou Mello.
Com a saída do diretor de criação, o presidente da Africa Rio, Álvaro Rodrigues, irá anunciar novas mudanças para na agência. “O projeto de fazer uma agência de classe mundial a partir do Rio já é uma realidade. Diogo foi um dos primeiros criativos a comprar esse desafio. O resultado em contas e prêmios está aí. Está na hora de formar novos líderes e trazer mais profissionais tão competentes quanto ele para o time. A Africa Rio deseja todo o sucesso ao Diogo nessa nova etapa”, disse Rodrigues.