Reprodução/Youtube

O Sport Club Corinthians Paulista comunicou na última segunda-feira (25) que aceitou o pedido de desligamento de Luis Paulo Rosenberg do cargo de diretor de marketing. O clube afirma que,  interinamente, o expediente passa a ser acumulado pelo presidente da agremiação, Andrés Sanchez.

No fim da semana passada, Rosenberg veio a público e pediu desculpas por declarações dadas durante uma entrevista ao vivo ao canal ESPN. O assunto tomou grandes proporções, sendo um dos temas mais comentados no Twitter, com a hashtag #ForaRosenberg.

Para explicar as dificuldades de vender os naming rights da Arena Corinthians, o executivo fez uma analogia “infeliz”, como o próprio admitiu em nota oficial. Na entrevista, disse o seguinte: “O apelo da marca Corinthians é tão grande que temos quatro grandes grupos interessados em vir. É mais ou menos… Eles se sentem na situação de estar vendo a esposa perfeita, com dotes culinários, formada com MBA no exterior, uma mãe de filhos maravilhosos, mas parece que tem um teste de Aids (sic) positivo. Como é que eu encaixo a camisinha é que é o grande desafio”.

Ouça:

 https://www.youtube.com/embed/Yvs2czqbxp0