A produtora La Casa de La Madre anuncia a chegada do diretor Giuliano Saade para reforçar sua estratégia no formato filme. Com mais de 20 anos de carreira, o profissional tem passagens pela Bossa Nova e Delicatessen.
“Chego para somar ao time, oferecendo minha vivência na publicidade tradicional, que tem um caráter mais didático e imediato. Estamos em um momento em que as marcas buscam esse caminho para se recuperar da crise”, destaca Saade.
Formado na NYU (New York University) e na NY Film Academy, Saade tem na bagagem experiência com marcas como Unilever, Nestlé, Claro, TIM, Extra, Duracell, UOL, Burger King, Ferrero, Penalty, entre outras. Foi também premiado em festivais como Cannes, Clio, London e One Show.
Para o CEO e roteirista da La Casa de la Madre, André Castilho, a chegada de Saade marca uma segunda vertente na produtora. “Após nos consolidarmos no formato de storytelling, sentimos a necessidade de oferecer também filmes de comunicação mais direta, de modo que as marcas possam atingir a audiência pela emoção e pela razão”, explica.