A diretora de cena da O2 Filmes, Kitty Bertazzi, vem expandindo a sua atuação no mercado internacional. Nos últimos meses, ela dirigiu o filme, ainda inédito, que marca os 100 anos da Avianca. Gravado na Colômbia e Equador, para o mercado da América Latina, foi criado pela agência colombiana DDB.

A novidade, que ainda não foi ao ar, é a campanha da Trivago, rodada no Brasil. Os quatro filmes marcam uma nova fase na comunicação da empresa. “A Trivago tem agência própria e interna. Seguimos o mesmo conceito dos filmes lançados na Inglaterra, humanizados e não mais focados em um personagem. É um novo visual”, comenta a diretora.

Na O2, Kitty começou como assistente de direção de Fernando Meirelles e Nando Olival e já dirigiu séries para a Globo e a GNT. Ela também já filmou para clientes como Kellogg’s, em uma campanha criada pela agência Leo Burnett México e filmada no Uruguai. A campanha Todo lo que somos, da Whirlpoll para a América Latina, é também um trabalho recente de Kitty Bertazzi.