Você saberia o que fazer para sobreviver a um ataque de canibais? E se fosse perseguido por ursos famintos? Bear Grylls, especialista em sobrevivência, dá as dicas para que você saia ileso de situações extremas. Como? Basta ligar para o Disque Sobrevivência (11) 3511-2910 e receber conselhos valiosos em português ou em inglês, na voz original de Bear.
A ação integra a campanha criada pela Salles Chemistri para promover a série “Sobrevivendo com Bear Grylls”, com estreia no Discovery nesta terça-feira (29), às 22h30. Na atração, Bear Grylls vai vivenciar histórias reais de sobreviventes expostos a riscos extremos.
A estratégia inclui anúncios, materiais para internet e mídia out of home. O planejamento operacional, a execução e a produção de below the line são assinados pela Publicis Dialog.
Ficha técnica:
Direção de criação: Hugo Rodrigues e Antonio Correa
Redação: Rodolfo Monteiro, Felipe Barbosa, Alexandre Abrantes e Juliana Patera
Direção de arte: Vitor Hildebrand, Bruno Menon, Leonardo Correa, Marcelo Ferreira e Daniel Schiavon
Planejamento: Juliana Laporta e Daniel Iacobucci
Mídia: Silvia Tajiki, Camila Donice e Marcela Sousa
Atendimento: Marcos Vinício Pizetti, Paula Schubach, Bruna Lino e Elis Adami
Produção: Wender Assis, Robson Braga, Renata Moraes, Odair Eiras e Simone Mena
RTVC: Tato Bono e Mayane Millanivicius
Aprovação pelo cliente: Astrid Vasconcellos, Ana Penteado e Tamara Cortez