A Discovery Networks Brasil anunciou na noite desta terça-feira (20), em São Paulo, os vencedores da oitava edição do Prêmio de Criatividade e Inovação em Mídia, que é realizado pela programadora. Doze projetos finalistas concorreram em quatro categorias. O objetivo do prêmio é valorizar e reconhecer marcas que ousam e investem em novos formatos nas múltiplas plataformas em que a Discovery está presente, elevando o engajamento destas marcas com seu consumidor de forma relevante e impactante.

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“Ele foi criado para reconhecer as marcas que ousavam e apostavam, junto com a gente, nesse formato inovador. De lá para cá, muita coisa mudou; criamos novas categorias, um site para compartilhar os cases vencedores e um novo sistema de votação com a participação de jurados externos. Com o passar dos anos, o nosso prêmio foi tendo também o reconhecimento do mercado e da mídia, o que nos estimulou a realizar uma cerimônia de premiação com a presença de todos os nossos clientes que chegaram ao shortlist”, conta Roberto Nascimento, vice-presidente de vendas publicitárias da Discovery Networks Brasil.

Na categoria ‘Melhor anúncio nativo’, o projeto ‘Realizando o Futuro’, criado pela agência Talent Marcel para a Embratel, levou o grande prêmio. Já na categoria ‘Melhor integração em formato longo’, a ação ‘Menos é demais’, desenvolvido pela Grey Brasil para o amaciante Downy, da Procter & Gamble, foi a grande vencedora. Na categoria ‘Melhor integração em formato curto’, o projeto ‘Transformadores incansáveis’, do Bullet Group para o cliente Comgás foi o vencedor. E, por fim, a segunda temporada de ‘Negócios dos sonhos’, criada pela Paim Comunicação para o Camicado foi a grande ganhadora da categoria ‘Melhor projeto multiplataforma.