Organizar um casamento mobiliza um batalhão de profissionais que correm para tornar o ‘dia dos sonhos’ realidade. E essa rotina intensa dos preparativos acabou se transformando em uma série no Discovery Home & Health, chamada Negócio dos Sonhos. A nova atração faz parte da programação das ‘Segundas de Emoção’, nova noite temática do canal, focada em relacionamentos.

Divulgação

As câmeras acompanham a rotina das sócias Marcia e Giuliana durante os preparativos para a realização das festas. Isso inclui momentos críticos como corredores e salas de reunião da agência, visitas a fornecedores e conversas com os noivos.

Negócio dos Sonhos é realizado pelo Discovery Home & Health e CaradeCão, com produção executiva e direção de Luiz Leitão. O projeto foi supervisionado por Juliana Tafur, Luciana Soligo, Maria Carolina Telles, Michela Giorelli e Roberto Martha, todos do Discovery Networks.

“As noites temáticas dá oportunidade para o público saber o que pode esperar sobre a nossa programação em cada dia da semana. Temos noites de Gastronomia, Noite de Beleza, de Decoração e a partir do dia 2 de maio, abrimos as Segundas de Emoção. É uma noite dedicada a relacionamentos, noivados, casamentos e ligados aos sentimentos e ao coração. A gente preparou atrações especiais, entre elas o Negócios dos Sonhos, com 13 episódios”,  explica Monica Pimental, vice-presidente de conteúdo da Discovery Networks Brasil. 

Divulgação

Para completar a noite, o Discovery Home & Health também traz outras duas atrações internacionais, com destaque para o estilista Randy Fenoli, com a série inédita O Vestido Ideal: Dicas do Randy e a 13ª temporada de O Vestido Ideal. Nessas produções, além de Fenoli, as consultoras Kleinfeld ajudam noivas a ‘dizer sim’ para um dos milhares de vestidos disponíveis na loja.