Na quinta-feira (14) a Discovery dá início a terceira edição do projeto Blink. Cerca de 38 jovens da área de mídia, indicados por seus diretores, vão se reunir para um ciclo de conversas e atividades. Durante todo o ano, por interação virtual ou presencial, os workshops abordarão diversos assuntos do mercado. O primeiro tema será ‘Repertório’.
Segundo a Discovery, os jovens serão expostos a um ambiente desafiador em cada um dos encontros. Na programação estão previstas atividades que convidam e provocam os participantes a testarem novas formas e papéis na cadeia da comunicação. Assim, exercendo diferentes funções e buscando alternativas para contextos diversos, eles são estimulados a encontrar novos caminhos e ideias.
As agências que selecionaram os blinkers este ano são: W3 Haus, Almapbbdo, ID\TBWA, DPZT, Mirum, Talent Marcel, Energybbdo, F.Biz, SUNO, Dentsu, Leo Burnett, BETC, Artplan, F&Q Brasil, CP+B, Ampfy, Accenture, VML, McGarryBowen, Z515, We, WMcCann, RGA, Wunderman Thompson, Cubo, GUT, Santa Clara, Isobar, Havas, David, MullenLowe, FCB, TUB, WK, Grey, Ogilvy, Y&R e Publicis.