Alexandre Knebel será o novo diretor de Marketing e Creative Services da Discovery no Brasil. Ele responderá à Monica Pimentel, VP de Conteúdo do canal no país.

Segundo a emissora, Knebel passará a liderar o planejamento estratégico, desenvolvimento e execução das campanhas de marketing para o portfólio de canais da Discovery Brasil, em sinergia com as diferentes áreas de negócio da empresa, tanto no linear quanto não-linear.

Knebel tem passagens por multinacionais, como Nike e Warner Bros, e por agências, como Dentsu (Divulgaçã)

O executivo tem 16 anos de experiência na área de marketing de multinacionais como Riot Games, Nike e Warner Bros, além de ter atuado em agências, como Publicis e Dentsu.

Em sua última função, o profissional era líder de desenvolvimento de negócios e parcerias na Riot Games.

Knebel é graduado em publicidade e propaganda pela Faculdade Cásper Líbero, tem pós-graduação em gerenciamento de negócios com ênfase em marketing, pela ESPM e MBA em gerenciamento de estratégias de negócios para o varejo pela FIA.