Diversas são as formas que deixam as pessoas com dor de garganta. Pensando nesses motivos, a J. Walter Thompson Brasil criou a campanha “Discurso Inflamado” para divulgar o Benalet, apresentando o novo conceito “Garganta doeu, não esquece: Benalet”. O filme explora de forma divertida as causas da dor de garganta, desde as sazonais, como frio e o vento, até fatores cotidianos como ar condicionais ou forçar a voz.
Confira a nova campanha:
https://www.youtube.com/embed/EeBl6Fvf8xk
Ficha Técnica
Agência: J. Walter Thompson Brasil
Título: Discurso Inflamado
Anunciante: Johnson & Johnson do Brasil Indústria e Comercio de Produtos para Saúde Ltda.
Produto: BENALET®
CCO: Ricardo John
Head of Art: Fabio Simões
Diretor de Criação: Mariana Borga e Gustavo Lacerda
Diretor de Arte: Fernando Palandi
Redator: Pedro Araujo
Producer (ArtBuyer, RTV, Gráfico, Digital): Marcia Lacaze e Ana Mello
Atendimento: Thiago Galdi, Tassia Massumi e Marcela Castelli
Gerente de Projetos: Talita Chachamovitz
Mídia: Camila Rodrigues, Douglas França, Giovanni Faragó, Sheila Ribas, Cláudia Okazaki e Lucas Peguim
Planejamento: Sara Silva e Marcus Pesavento
Aprovação do Cliente: Duarte Dias, Ronaldo Art, Naemi Rodrigues e Amanda Marques
Produtora: Piloto
Direção: Daniel Soro e Alexandre Chalabi
Atendimento: Roberta Frederico, Natalia Souza e Ariane Esteves
Diretora Comercial: Regina Knapp
Coordenação de Produção: Mariana Guerra
Assit. de Coord. Produção: Caroline Soares
Coordenação de Pós: Nayla Kols
Diretor de Arte: Alexandre Chalabi e Indio San
Montagem: Ed Andrade
Ilustração: Indio San
Animação e Composição: André Firanha, Rafael Antonelli e Thiago Leão
Produtora de Som: AudioBoutique
Locutor: Fabio Espósito