Campanha para o Dia das Crianças tem como objetivo mostrar que brincar ajuda na integração e sociabilização das crianças

A The Walt Disney Company lançou a sua campanha para o Dia das Crianças, celebrado no dia 12 de outubro, chamada Dia de Todas as Crianças - É Brincando que a Gente Cresce.

A peça tem como objetivo mostrar que brincar é uma ferramenta fundamental no desenvolvimento e no aprendizado infantil, além de contribuir para a integração e sociabilização das crianças.

Além do filme, a campanha também conta com uma linha de produtos licenciados e quatro jogos digitais educativos das franquias Mickey & Amigos, Pixar, Marvel e Disney Princesa, que ficarão disponíveis até o dia 13 de outubro pelo site Dia de Todas as Crianças. A cada acesso aos jogos, a Disney vai doar R$ 1,00 ao Instituto Serendipidade (até o limite de R$ 141.000,00), uma associação sem fins lucrativos que atua com a inclusão de pessoas com deficiência intelectual.  

A campanha também conta com ações e ativações com influenciadores digitais, além de um comercial que será veiculado na TV paga e redes sociais, que ressalta a mensagem de diversidade e igualdade através dos personagens e produtos Disney.