A última parte da trilogia "Da Nossa Família Para a Sua" foi desenvolvida e produzida pela equipe criativa de Consumer Products, Gaming & Publishing da Disney

A Disney lançou o seu novo curta de Natal, intitulado O Presente, que dá sequência a trilogia Da Nossa Família Para a Sua, que começou a ser contada em 2020.

O filme de três minutos, em apoio a instituição Make-A-Wish, celebra o conforto que as histórias trazem às famílias durante tempos de mudanças e como elas aprofundam seus laços por meio da união.

O primeiro curta, Lola, foi lançado em 2020 e apresenta a ligação de Nicole e sua avó Lola se aprofundando à medida que as tradições festivas foram passadas através das gerações. Já a sequência da história lançada em 2021, Pai de coração, acompanha Nicole adulta e seus filhos, Max e Ella, recebendo o padrasto Mike, que se muda para a casa da família. Ambos os vídeos atingiram mais de 184 milhões de visualizações globais.

Na última fase da história, O Presente, a família de Nicole se prepara para a chegada de um novo bebê e mostra a relação entre irmãos, vivenciada pelos olhos de Ella, que está se adaptando à uma nova dinâmica familiar. O enredo gira em torno de um Mickey Mouse de pelúcia, que conecta passado, presente e futuro. Enquanto o irmão mais velho, Max, dá o brinquedo para confortar Ella à noite, ela oferece-o para o bebê recém-nascido quando o vê pela primeira vez, como forma de lhe dar as boas-vindas à família.

“Nos últimos três anos, milhões de pessoas assistiram nossos personagens em nossa série animada de curtas, enquanto passam tempo juntos criando conexões e memórias. Nós nos propusermos a criar uma estrutura familiar que repercutisse entre o público mundialmente. Somos muito gratos pelo apoio que recebemos para esta campanha festiva e esperamos que as famílias e fãs aproveitem esta comovente e oportuna parte final da trilogia”, comentou Sarah Fox, VP marketing & comms, Disney Consumer Products, EMEA.

O Presente foi desenvolvido e produzido pela equipe criativa de consumer products, gaming & publishing da Disney, liderada por Angela Affinita, director of brand marketing and creative, em parceria com a Flux Animation Studios na Nova Zelândia. A música na versão em português do curta é interpretada pela atriz e cantora Fabi Bang.

Além disso, a campanha de marketing de produtos de consumo promove Celebrando a Magia através das mídias digitais, ações com influenciadores, eventos especiais, ativações no PDV, anúncios exclusivos na televisão e muito mais. Os fãs, inclusive, podem encontrar easter eggs de produtos Disney ao longo do curta.

O curta está disponível globalmente no YouTube, no Disney+ e nos canais Disney em 46 países da Europa, América do Norte, América do Sul, África e Ásia.