A ação, criada pela Tech and Soul, começou com um corte de cabelo do atacante da seleção brasileira

A Clear convidou o jogador da seleção brasileira Richarlison para estrelar a sua nova campanha, intitulada Corte Clear Antizica.

O atacante apareceu nas redes sociais com um novo corte de cabelo, que mostrava um ramo de arruda próximo à orelha. Alguns dias depois, ele revelou que o corte fazia parte da ação da empresa, criada pela Tech and Soul.

Como parte da campanha, Richarlison fez uma postagem nas suas redes sociais para contar a história do corte e revelar o "Kit Clear 2 em 1: Antizica&Anticaspa". Em um vídeo de 90 segundos, ele aplica o shampoo Clear, faz a preparação para o corte com seu cabeleireiro e deixa uma mensagem para a galera torcer “sem zica”.

A ação terá sequência ainda com o Funk Antizica, em que Richarlison e o Pombo participarão com uma dancinha no TikTok.

“Achamos que estava na hora de um novo corte da sorte e um jogador como o Richarlison, que adora mudar o visual, representa muito bem essa associação. Aliado a isso, o pombo é a sua comemoração característica, e tivemos a ideia de inserir essa figura na história, trazendo ainda mais humor e irreverência”, explicou Wilson Pereira, chief business officer da Tech and Soul.

A iniciativa está sendo reforçada por meio de canais de influenciadores como Fred, do Desimpedidos, fez uma chamada de vídeo para entender o que estava acontecendo com o novo corte, abrindo caminho para Richarlison contar parte da história e torná-la pública.