A promoção da diversidade foi uma das principais apostas do baile da Vogue para marcar seus 15 anos. O evento, no último sábado (23), em São Paulo, teve como tema “O Teatro Vogue – Neste Palco Todo Mundo Pode Brilhar”, e trouxe como proposta uma reflexão sobre igualdade de oportunidades, privilégios e empatia.

Entre as iniciativas, além de trazer atrações musicais que representam a diversidade brasileira, com nomes como Jorge Ben Jor, Ludmilla e o grupo As bahias e a Cozinha Mineira, a organização também anunciou apoio a três entidades.

Durante a programação, os mestres de cerimônia Bruno Astuto, Glória Maria e Sabrina Sato apresentaram o trabalho da Casa 1, espaço de acolhimento de pessoas LGBTQ+ em situação de vulnerabilidade social; a Spetaculu, escola de capacitação em artes cênicas e tecnologia e a Gerando Falcões, que atua em periferias dando cursos de liderança para jovens empreendedores.

Ativações

Com patrocínios de Coca-Cola, Johnnie Walker, Magnum, Lindt, Havaianas, Café Orfeu, Grupo Pepsico, BMW, entre outros, o baile foi marcado por ativações das marcas.

Durante a noite, os convidados foram clicados pelo fotógrafo André Nicolau no estande da Coca-Cola em meio a asas douradas gigantes assinadas pelo aderecista Walério Araújo. A criação é do grupo Cuco e Samba Marketing Ao Vivo. A ativação da marca de refrigerante também presenteou o público com um kit com itens personalizados com mote Coca-Cola Sem Açúcar e Smartwater, a água premium da marca.

Já a Lindt trouxe seu Maître Chocolatier para fazer o recheio das trufas Lindor ao vivo, assim como também assinou a mesa de doces com sobremesas personalizadas. A Magnum, além de distribuir seu tradicional sorvete, também transmitiu ao vivo em sua página no Facebook a chegada das celebridades ao baile.

Os drinks da festa receberam assinatura da Diageo, com Johnnie Walker, enquanto a Havaianas distribuiu suas tradicionais sandálias para os convidados aproveitarem a noite com mais conforto.