Djonga e Tássia Reis lançaram nesta semana uma música e videoclipe que exaltam a cultura negra. Batizada “Ostentação da Cultura”, a composição buscar contribuir com os debates em torno do tema consciência negra.

Disponível em plataformas de streaming e com estética afrofuturista, o single assinado pelos rappers é uma das ações afirmativas do Mercado Livre para a data. Assinada pela GUT São Paulo, a campanha exalta os empreendedores negros que usam o Mercado Livre para levar suas criações a consumidores de todo o Brasil.

Na música, os rappers fazem uma alusão à cultura da ostentação, só que no lugar de exaltar marcas internacionais, como acontece em muitas músicas de sucesso do gênero, marcas nacionais assinadas por criadores negros são colocadas em posição de objeto de desejo.

“Esse projeto, que pelo formato engajador nos ajuda a levar nossa mensagem de diversidade e inclusão a mais pessoas, reforça o nosso compromisso com o incentivo ao empreendedorismo negro”, destaca Thais Souza Nicolau, diretora de branding do Mercado Livre para América Latina.