A agência será responsável pela estratégia e execução de campanhas para a marca institucional e as principais marcas de operação regionais
A DM9 é a nova agência da Dasa e passa a ser a agência master do grupo que engloba cerca de 60 marcas de diagnósticos e hospitais como Delboni (SP), Alta (SP/RJ), Sérgio Franco (RJ), Exame (BSB), Hospital Nove de Julho (SP) e Hospital São Lucas (RJ).
A agência será responsável pela estratégia e execução de campanhas para a marca institucional e as principais marcas de operação regionais em todo o país. Entre os objetivos principais da comunicação para os próximos meses está a evolução do posicionamento institucional da marca Dasa.
“O processo de concorrência nasceu para revisar e reorganizar nossos parceiros, com o objetivo de desenharmos juntos uma estratégia cada vez mais integrada, otimizada e conectada aos objetivos de negócios. Dessa maneira, ganhamos força e consistência para construir a marca corporativa através dos movimentos e campanhas das nossas marcas regionais em diagnósticos e hospitais”, afirmou Daniela Paula, diretora de marketing da Dasa.
“O fortalecimento dessa parceria mostra a confiança de Dasa em nosso trabalho, o desejo dessa companhia gigante em continuar evoluindo com o apoio de sua comunicação e também a capacidade da DM9 em atuar com criatividade e estratégia em todas as plataformas. É uma enorme conquista e uma grande oportunidade”, completou Pipo Calazans, copresidente e CEO da DM9.