O mobiliário urbano está de volta em São Paulo e a DM9DDB aproveita a oportunidade para apresentar sua nova unidade de negócio de design e inovação, a DM9&, e, como parte dela, a DM9&city, uma subdisciplina da unidade que terá especialistas dedicados a aplicar toda a inteligência de design e de inovação no imobiliário urbano. “Dentro da filosofia de trabalho da DM9, atribuímos ao design um papel muito amplo e necessário para a comunicação. O design é em elemento-chave para que se promova uma interação cada vez mais orgânica entre consumidores e as marcas, trazendo mais relevância à comunicação. A DM9 materializa essa relevância do design ao trazê-lo de forma mais consistente ao seu portfólio de serviços por meio de uma unidade de negócio focada nisso, a DM9&”, afirma Sergio Valente, presidente da DM9.
Para comandar a DM9& e todas as suas disciplinas, a agência traz dois profissionais com competências complementares: o arquiteto e designer Sergio Magalhães e a executiva Maysa Oliveira, que responderá pelo business. “Tanto o Sergio Magalhães quanto a Maysa já trabalharam na DM9 e têm um reconhecido trabalho no mercado. Eles serão o cérebro de uma operação que será enxuta, moderna e que aliará alta capacidade estratégica e técnica plenamente adequada às necessidades do cliente”, conta o coo da DM9, Alcir Gomes Leite.
A DM9& atuará de forma independente dentro da estrutura da agência, podendo prestar serviços para as três DM9s — DM9DDB, DM9Rio e DM9Sul — e também para clientes próprios.