Cliente fundador da DM9DDB, o Banco Itaú passa contar com um núcleo exclusivo para as suas demandas digitais a partir desta segunda-feira (12), como informa o presidente da agência Paulo Cesar Queiroz. Serão 28 profissionais, além dos 10 que atuam na interface de atendimento, abrigados em um espaço diferenciado que vai ocupar pelo menos 1/3 de um andar da agência, em São Paulo. As contratações foram encerradas nesta quarta-feira (7). A liderança do grupo será dos vice-presidentes Vicente Varella, de inteligência digital, Adrian Ferguson, de mídia, Marcelo Passos, de atendimento, e Arício Fortes, de criação, com supervisão geral do próprio Queiroz.

“O Itaú está ampliando o foco no digital e a agência acompanha esse ritmo com uma atitude prática”, explica o presidente da agência. “Está em linha com o posicionamento Data-Driven que estamos enfatizando neste ano de 2016 e vai ser intensificado no próximo. Esses desafios mudaram a agência para melhor e o propósito é dar atenção aos resultados com a comprovação de dados”, ele acrescenta.

Os serviços que vão estar à disposição do anunciante incluem performance, GDN (Google Display Network), Facebook, Instagram, YouTube, Twitter, links patrocinados, busca, redes de websites, influencers, mídia programática e ROI (Retorno sobre Investimento). “Estamos investindo em processos internos para nos tornarmos uma agência voltada para a gestão de dados. E só com a chegada de novos profissionais vamos sedimentar essa visão essencial na comunicação de hoje. O movimento vem sendo construído ao longo do ano”, disse Queiroz.

Divulgação