A DM9DDB acaba de conquistar a conta de Hipoglós, a nova marca de Johnson&Johnson. Depois da venda realizada pela Procter & Gambler, a agência foi escolhida por já trabalhar com outros produtos ligados a categoria infantil de J&J.
“A DM9DDB tem experiência em criar uma comunicação consistente para nossos produtos e Hipoglós reflete ainda melhor essa parceria entre a agência e a Johnson& Johnson”, afirma José Cirilo, diretor de Marketing da Johnson & Johnson.
A marca Hipoglós começou a ser vendida no mercado brasileiro em 1939 e se tornou referência em marca de pomadas para assaduras no Brasil. “É uma grande honra ter em nossa carteira de clientes uma marca sinônimo de categoria.” afirma Marcelo Passos, VP de Atendimento da DM9DDB. “Nossa parceria com a J&J é muito sólida e continuaremos a fazer um trabalho de sucesso com mais um produto voltado para o universo infantil”, completa o executivo.
Desde 2007, a DM9DDB é a agência de publicidade de todos os produtos da Johnson&Johnson e desde 2011 é a agencia de Johnson’s baby. A agência já criou grandes campanhas para a marca baby como “Sinfonia da Vida”, “A Mãe de Mil Filhos” e, recentemente, o filme global “Para as descobertas da vida”.