Estreia na próxima segunda-feira (22) a nova campanha da marca Carefree, líder do mercado de protetores íntimos diários, com a participação da atriz . No vídeo, Thaila mostra como é simples adquirir o hábito de usar o protetor diário no período em que “não está naqueles dias”, aproveitando o benefício da sensação de calcinha nova o dia todo.
A marca convida suas consumidoras para vivenciarem o bem-estar proporcionado pelo uso do protetor diário de calcinha, que já foi amplamente estudada e comprovada por uma pesquisa feita com brasileiras que utilizaram o produto por tempo prolongado e confirmaram o benefício oferecido.
Para criar uma experiência ainda mais íntima, a campanha terá também ativação digital com o Movimento #21DiasMais. Um vídeo-manifesto convida as mulheres a se engajarem no movimento, postando em suas redes sociais fotos de atividades e momentos prazerosos.
“A campanha está alinhada com pesquisas que revelam que o uso do produto por 21 dias ajuda a criar um hábito permanente. Queremos incentivar esta experiência e garantir que mais mulheres sintam a sensação de limpeza e bem-estar proporcionadas pelo uso diário de Carefree”, explica Sabrina Tichauer, gerente de marketing da marca.
A marca também fará uma promoção especial em farmácias. Na compra de um Carefree® TodoDia 60 unidades e um Carefree® Proteção 15 unidades, a consumidora ganhará uma experiência de beleza e bem-estar, como manicure, massagem, uma semana de academia, entre outros.
A criação do filme foi da DM9 e a estratégia digital é assinada pela agência Casa.