A DM9DDB assina a criação da nova estratégia da Brastemp, que divulga a linha de produtos Built In de cooktops, fornos e coifas. Composta por filmes, anúncios e materiais para ponto de venda, a campanha leva a assinatura “Linha Built In Brastemp. Produtos de embutir que transformam sua casa” e mostram que, com os produtos da marca, é possível ter a cozinha dos sonhos.
Ficha técnica:
Direção de criação: Sergio Valente, Marco Versolato, Rodrigo Almeida, Gustavo Victorino e Moacyr Netto
Internet: Juliana Comarin, Daniel Dranger, Rodrigo Zannin, Bruno Tozzini, Rodrigo Maroni e Juliana Siqueira
Atendimento: Claudia Almeida, Sandra Lessa, Rachel Buzzoleti e Lucas Younis
Planejamento: Daniel De Tomazo, Paulo Vita e David Gross
Mídia: Alessandra Gambuzi, Patrícia Calheiros, Camila Teixeira, Vanessa Moscardo, Tuira Feres, Carla Di Sarno, Julio Frassei e Douglas Fernandes
Produção gráfica: Clariana Costa e Nereu Marinho
Tratamento de imagem: 247id
ArtBuyer: Clariana Costa e Alessandra Salles
Fotografia: Ricardo Barcellos}
Design de cenário: Marco Di Giorgio
RTVC: Gilberto Pires (Gibinha) e Luciano Rocha
Produtora do filme: Fulano Filmes
Direção de cena: René Sampaio
Direção de fotografia: Pedro Cardillo
Produtora de som: Zeeg2
Produção de som: Gabriel Carrera
Locução: Talita Castro
Montagem: René Sampaio
Produtora de animação: Fulano Filmes e Teisson Froes
Aprovação pelo cliente: Daniela Cianciaruso, Mariana Rhormens e Matheus Gonzalez