A DM9DDB criou uma campanha no formato de novela para a Qualy, margarina da BRF. A estratégia, a primeira criada pela agência para a marca, conta com três filmes de 30 segundos e cinco vinhetas de 10 segundos, que serão veiculados nacionalmente nas emissoras Globo, Record, SBT, Band e RedeTV!.
O comercial que dá início à campanha mostra o filho mais velho comunicando à mãe sua decisão de fazer um mochilão pelo mundo. A mãe concorda, contanto que ele esteja todo dia à mesa do café da manhã. A cena seguinte, então, mostra a família conversando com o viajante, que está em Ushuaia, na Argentina, via internet, marcando presença na refeição da manhã. Os outros vídeos mostrarão o filho mochileiro em outras localidades do mundo.
Ficha técnica:
Direção de criação: Marco Versolato, Wilson Mateos e Luciano Lincoln
Criação: Fernando Rodrigues, Rodrigo Mendonça e Carlos Eduardo Lopes
RTV: Gilberto Pires (Gibinha), Vanuza Passos e Juliana Vilas Bôas
Atendimento: Mônica de Carvalho, Ricardo Zanella, Daniel Malavazzi, Thibis Rebellato e Marcelo Trivilato
Planejamento: Cynthia Horowicz, Nathalia Alves e Márcio Alves
Mídia: Alessandra Gambuzzi, Fernanda Zonatti e Izabel Asprino
Produtora do filme: Cine Cinematográfica
Direção de cena: Clovis Mello
Produção executiva: Raul Doria e Waldemar Tamagno
Direção de fotografia: Claudio Leone
Montagem: Lucas Camara e Clovis Mello
Animação: Laruccia Animation Studios
Finalização: Rodrigo Tedesco, Pedro Jaguaribe e Renan Corso
Produtora de som: Play It Again
Produção de som: Nelson Ayres, Pedro Jaguaribe e Lollo Anderson
Locução: Dudu França
Aprovação pelo cliente: Eduardo Bernstein, Patrícia Cattaruzzi, Fábio Miranda, Tiago Soares, Paula Kekeny e Tiago Mendes